• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

©2018 por Vision Network. Orgulhosamente feito por Tíndalo.

Buscar
  • Vision Network

Tendência de Automação Residencial nos Estados Unidos

Apesar de ser uma novidade aqui no Brasil, o mercado de automação nos Estados Unidos vem crescendo substancialmente, inclusive no setor de automação residencial.

As vendas dos principais eletrodomésticos, como geladeiras, fornos, lavadoras e secadoras, aumentaram em 140% no ano passado. Um em cada três adultos dos EUA provavelmente comprará um “aparelho inteligente”, de acordo com a última pesquisa concluída em janeiro de 2016 pela On Word.


Dentro dos próximos cinco anos, haverá quase 100 milhões de aparelhos inteligentes conectados à Internet instalados em todo o mundo. Até 2020, as remessas anuais de aparelhos inteligentes serão iguais a 15% das remessas de eletrodomésticos energeticamente eficientes.

A maioria dos produtos será de grandes eletrodomésticos, mas as oportunidades estão crescendo para aparelhos menores conectados em rede, como aspiradores de pó e cafeteiras.

A análise de mercado para este relatório inclui pesquisas e entrevistas telefônicas com mais de 2.000 pessoas, uma avaliação de 170 produtos com 20.000 avaliações de consumidores, 300 aplicativos móveis com 220.000 avaliações de aplicativos e uma análise de mais de 50 empresas, grupos industriais e padrões de tecnologia.

Abrangendo as oportunidades de mercado global de eletrodomésticos inteligentes e ameaças para varejistas de energia / utilitários, provedores de serviços domésticos, fabricantes de hardware, desenvolvedores de software e fornecedores de chipsets.



As previsões globais de tamanho de mercado de 5 anos (2014-2020) incluem detalhamentos por tipo de produto, equipamento e serviços, geografia e tecnologia.


Este relatório faz parte de uma série de relatórios sobre a casa inteligente que podem ser adquiridos separadamente ou como parte de um conjunto de relatórios.


Em geral, os consumidores estão muito satisfeitos com seus eletrodomésticos de automação mas ainda exigem melhorias. A maioria dos usuários entrevistados conversaram sobre a pretensão de aumento de adesão de aplicativos que permitam o controle da casa de forma automatizada, porém são poucos os aplicativos capazes de faze-lo, e essa é uma das queixas dos consumidores.



Texto traduzido e readaptado do site [https://onworld.com/smarthomeappliances/index.html]

0 visualização