• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

©2018 por Vision Network. Orgulhosamente feito por Tíndalo.

Buscar
  • Vision Network

Porque investir em segurança?

Atualizado: 17 de Out de 2018

Apesar do investimento de R$254 milhões em segurança pública, dados levantados junto a Secretaria de Segurança Publica revelaram que o taxa de roubos e furtos em condomínios em São Paulo cresceu 172%.



Mesmo tendo algumas áreas mais críticas que outras em relação à segurança, principalmente na capital paulista, além dos condomínios de luxo, os prédios e casas de bairros de classe média também tem sofrido com a insegurança.


Infelizmente, não podemos deixar à nossa disposição um policial militar, ou um segurança de rua, pois gera um custo altíssimo no qual o cidadão não consegue arcar, mas existem algumas outras alternativas que podem te ajudar a se prevenir desse ocorrido.


Se você mora em casa:


Central de alarme:

Você pode optar por instalar uma central de alarme na sua residência, o sistema completo é composto por um painel de alarme, bateria reserva, sirene, sensores de presença, câmeras de segurança e botão de pânico. Através de avisos sonoros que é disparado o alarme, quando detectado um movimento suspeito.


Câmeras CFTV:

Você pode usar uma câmera de segurança para monitorar sua residência, pode usar como um serviço complementar ao alarme inclusive.

Você pode fazer o monitoramento através do seu smartphone, as câmeras vão filmar em tempo real e em alta qualidade os movimentos de sua residência, e então em caso de movimentação suspeita você pode acionar a polícia.


Se você mora em condomínio:

Caso você resida em um condomínio antigo, sem portaria, você também tem uma saída, através de um rateio com os demais moradores vocês podem implantar além das câmeras de segurança, Fechaduras digitais, elas podem ser abertas via senha numérica (cadastro de até quatro senhas), pelo teclado touch screen, ou através de chaveiro RFID (cartão de proximidade).

O alarme antiarrombamento aciona um sinal sonoro (durante 1 minuto) na própria fechadura quando negadas 5 tentativas consecutivas de abertura ou tentativa de violação.


Função senha protegida, quando habilitada, fornece números aleatórios a serem digitados pelo usuário após a senha.


Conheça melhor os nossos serviços e não perca tempo: sua segurança é necessária.


#visionnetwork #automação #segurança #alarme

0 visualização